DIY: Fórmula Potente para Cílios Longos e Sobrancelhas Cheias
Você tem sobrancelhas falhadas e ralas? Gostaria de ter cílios longos? Óleos naturais ricos em nutrientes podem te ajudar!
O óleo de rícino puro é o método mais conhecido para ter cílios longos e sobrancelhas preenchidas. Isso porque é barato e traz bons resultados. Já até falamos dele aqui: http://keylaserafim.oleosnaturaisdavovo.com/2015/06/oleo-de-ricino-para-crescimento-dos.html
Porém, elaboramos uma fórmula mais potente que o óleo de rícino puro. Vocês já sabem que quanto mais nutrientes melhor, e essa fórmula certamente tem mais nutrientes que o óleo de rícino avulso.
Aqui vai:
30ml de óleo de rícino - ele não poderia faltar. O óleo de rícino estimula o crescimento dos cílios e sobrancelhas e o ácido oleico impede que eles fiquem fracos e caiam.
15ml de óleo de aloe vera (babosa) - um óleo muito utilizado para curar falta de cabelo, o óleo de babosa ou óleo de aloe vera vai estimular o crescimento dos fios e fortificá-los para impedir que eles caiam por motivo de fragilidade.
10ml de óleo de amêndoas - hidrata e é rico em nutrientes essenciais para ter pelos saudáveis.
5ml de óleo de abacate - rico em ácidos graxos raros que garantem ótimo crescimento de pelos e hidratação intensa.
*A fórmula rende 60ml. Se quiser mais ou menos, modifique a fórmula proporcionalmente, não pode mudar a quantidade de apenas um.
*Use apenas óleos 100% naturais, pois a região dos olhos é sensível e os óleos não podem ter químicas. Além disso, se os óleos não forem totalmente naturais, os resultados de crescimento serão lentos.
*Potencialize o crescimento de cílios, sobrancelhas e até do cabelo ingerindo alimentos saudáveis, como: óleo de peixe, salmão, pimentão verde, castanhas e nozes.
*Use todos os dias antes de dormir e deixe agir durante a noite. Aplique com um pincel, com um cotonete ou até com os dedos (limpos) nos cílios e sobrancelhas. Lave de manhã normalmente, de preferência com um sabonete neutro.
*Resultados em duas a três semanas.
Compartilhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário