Cuidando da Pele Facial com o Óleo de Amêndoas / Esfoliante Natural
O óleo de amêndoa é um óleo leve, hipoalergênico que pode ser usado com segurança, mesmo na pele do bebê. Na verdade, ele é o melhor óleo de massagem para bebés. Quando esfregado na pele, ele é totalmente absorvido, tornando-o adequado para após a aplicação do banho. Para melhorar a absorção, aqueça o óleo a temperatura corporal antes da aplicação. Este óleo natural tem um cheiro um pouco de noz, que a maioria das pessoas acham agradável, mas você pode misturar em algumas gotas de óleo de jasmim, ou qualquer outro óleo essencial perfumado de sua escolha, para personalizá-lo.
Muitos produtos de cuidados da pele naturais e sintéticas afirmam que a sua eficácia vem da vitamina E adicionados a eles. Já o óleo de amêndoa é naturalmente dotado com este altamente potente vitamina antioxidante. A aplicação regular do óleo de amêndoas pode proteger sua pele do estresse oxidativo e danos da radiação UV, mantendo-a macia e suave.
Para limpeza profunda da pele:
óleo de amêndoa é leve em textura, e pode facilmente penetrar profundamente na pele, suavizando e desalojar a sujeira e detritos acumulados nos poros da pele e folículos pilosos. Isso impede cravos e acne. Graças ao teor de vitamina A no óleo, pode até ajudar a reduzir a acne.
O óleo de amêndoa pode ser usado com segurança em pele sensível, uma vez que é menos susceptível de causar reações alérgicas. É excelente para a remoção de maquiagem mesmo da área do concurso ao redor dos olhos. Mergulhe uma bola de algodão no óleo e aplicá-lo no rosto. Permitir a permanecer durante 2 minutos e, em seguida, limpe-o com um novo pedaço de algodão.
Agora aprenda a fazer um esfoliante facial para potencializar seu tratamento facial:
É fácil fazer um esfoliante facial natural com óleo de amêndoas e açúcar refinado. Misturá-los e aplicar no rosto, trabalhando em círculos para levantar delicadamente fora sujeira e células mortas. Lave-a com água. Repeti-lo todas as semanas para a pele bonita e radiante.
Compartilhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário