Óleo Anticaspa e Antipiolhos
Qualquer um de nossos óleos não agravam a caspa. Pelo contrário, eles enganam o organismo, que deduz que já tem oleosidade suficiente e deixa de produzir muito óleo.
Porém, se você sofre com caspa, pode usar este Mix sem qualquer contraindicação. São naturais, nutrem os fios e ainda combatem o excesso de oleosidade. Contra os piolhos, óleos naturais ajudam a eliminar as lêndeas com maior facilidade e também impedem que os piolhos agarrem nos fios ou no couro cabeludo, facilitando a retirada.
Sua fórmula possui:
Óleo de mutamba - é um óleo com bastante antioxidantes e poder de "limpeza" do couro cabeludo. Ele ajuda a eliminar caspa e fungos sem agredir, além de estimular o crescimento do cabelo.
Óleo de gergelim - o óleo de gergelim é um óleo que ajuda a regular a produção de sebo do couro cabeludo e elimina fungos. Também ajuda a aliviar a coceira, sintoma principal quando se tem piolhos. Dessa forma, é um poderoso aliado contra a caspa, usado há muito tempo.
Óleo de babosa - também usado há muito tempo como uma alternativa natural, é um óleo com propriedade antifúngicas, e que não agrava a oleosidade do couro cabeludo, até porque é um óleo limpador e desintoxicante.
Modo de usar: aplique no cabelo sujo, faça uma massagem no couro cabeludo e penteie com pente fino. É necessário aplicar no cabelo inteiro, para acabar com as lêndeas (em caso de piolhos) e para que as pontas não fiquem secas e puxem os óleos do couro, assim não haveria efeito completo. Se necessário, aplique também nas sobrancelhas e cílios. Deixe agir durante a noite, ou durante pelo menos uma hora, e lave com shampoo, passando novamente o pente fino. Use diariamente até acabar com a caspa ou piolhos, após continue usando durante duas vezes na semana. Lembre-se também de lavar bem pentes, roupas de cama, etc. para não haver reinfestação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário